quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Conselho da Criança de Barueri elege novos representantes da sociedade civil


clique na imagem para ampliar  
Representantes das instituições acompanharam a eleição do CMDCA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Barueri realizou na quinta-feira, 1º de dezembro, a eleição dos representantes da sociedade civil para a gestão 2012/2013. Quinze representações de instituições que desenvolvem atendimento e defesa dos direitos da criança e do adolescente do município integraram o pleito.

A eleição tem votação secreta e todo o processo foi assistido pela advogada Érica Mimoto, do Departamento Técnico do Sistema Único de Assistência Social, de Barueri.

Votos na urna e sob o olhar de mais de 30 fiscais representantes de instituições do município, cinco vagas de titulares foram definidas na primeira votação e serão ocupadas por representantes da Associação Cristã de Moços (ACM), Centro de Apoio e Monitoramento Pré-Profissionalizante (Camp), Grêmio Recreativo Barueri (GRB), Associação Viva Feliz e Fundação Orsa.

Devido a um empate entre cinco instituições, uma nova votação foi realizada, e a Associação de Apoio à Família (SAF) conquistou a última vaga de titular dentro do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os suplentes são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barueri (Apae), Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes (Cepac), Fundação Orsa, Associação Futuro Melhor, Instituto Social Parque dos Camargos (IEPPC) e Centro de Apoio ao Aperfeiçoamento Profissional (Projov).

Os nomes dos representantes serão indicados pelas entidades escolhidas por votação para compor esse novo Conselho.  
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


Cristovão MARINHEIRO 11 9130-3137

Nenhum comentário:

Postar um comentário